Fretes e Entregas | Tech Team Bikes

🚚💨 FRETE GRÁTIS para compras acima de R$299 Sul/Sudeste outras regiões digite seu CEP

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

1 - QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

• O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino, as informações de valores são fornecidas pelos Correios ou Transportadoras no qual nosso sistema de cálculo de frete é integrado. Os clientes situados no estado do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega(Motoboy) ou Retirada Pessoal de seu pedido em nossa Loja na Barra da Tijuca após a confirmação de pagamento. Local para retirada(clique aqui).

2 - A TECH TEAM BIKES OFERECE A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

• Digite seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras para verificar a disponibilidade de FRETE GRÁTIS para sua região, a entrega é feita pelo serviço de PAC dos Correios ou por transportadora, dependendo do perfil da embalagem. É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega. Os clientes situados no estado do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega(Motoboy) ou Retirada Pessoal de seu pedido em nossa loja Loja na Barra da Tijuca após a confirmação de pagamento. Local para retirada (clique aqui).

3 - FORMAS DE ENTREGA:

• Correios PAC: Serviço econômico, ideal para quem não tem urgência em suas remessas.
• Correios Sedex:
Serviço de encomenda expressa. Ideal para quem tem urgência em suas remessas.
• Transportadoras:
A escolha da transportadora é utilizada quando a encomenda sai dos limites das dimensões de embalagem permitida pelos Correios que são de 30kg e ou caixa no qual a soma das dimensões: C + L + A, seja maior que 200cm.
• Retirada Pessoal:
Os clientes tem a opção de retirada de seu pedido em nossa loja após a confirmação de pagamento. Local para retirada (clique aqui).
• Smart Entrega(Motoboy):
Pedidos com destino situado na cidade do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega com entrega em até 03 horas após a confirmação de pagamento, se o mesmo for identificado de Seg à Sex até às 16:00hs (Exceto Feriados). Digitar o CEP no carrinho de compras para saber se sua região é atendida pela Smart Entrega.

4 - PRAZO DE ENTREGA:

• Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP na página de produtos ou no carrinho de compras. O prazo de entrega será contado após a confirmação do pagamento e notificação de envio do pedido pelo nosso sistema, o prazo pra postagem é de 24h à 48h dependendo do volume de pedidos na expedição.

5 - COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
• Nas entregas por Correios/Transportadoras você receberá no seu e-mail o código de rastreio.

6 - ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL:

• Nossas entregas abrangem todo território brasileiro. Não realizamos entregas fora do Brasil.

7 - AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA?

• Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
• Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Importante: No caso de reenvio por motivo de erro de informações e/ou falta delas no ato do cadastro do destinatário, que impossibilitarem os Correios/Transportadoras de entregar a encomenda, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da primeira compra estando com promoção de FRETE GRÁTIS.