1 - QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
• O valor do frete poderá ser calculado na página de produtos e no carrinho de compras, pois esta informação depende do CEP de destino, as informações de valores são fornecidas pelos Correios ou Transportadoras no qual nosso sistema de cálculo de frete é integrado. Os clientes situados no estado do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega(Motoboy) ou Retirada Pessoal de seu pedido em nossa Loja na Barra da Tijuca após a confirmação de pagamento. Local para retirada(clique aqui).
2 - A TECH TEAM BIKES OFERECE A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?
• Digite seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras para verificar a disponibilidade de FRETE GRÁTIS para sua região, a entrega é feita pelo serviço de PAC dos Correios ou por transportadora, dependendo do perfil da embalagem. É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega. Os clientes situados no estado do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega(Motoboy) ou Retirada Pessoal de seu pedido em nossa loja Loja na Barra da Tijuca após a confirmação de pagamento. Local para retirada (clique aqui).
3 - FORMAS DE ENTREGA:
• Correios PAC: Serviço econômico, ideal para quem não tem urgência em suas remessas.
• Correios Sedex: Serviço de encomenda expressa. Ideal para quem tem urgência em suas remessas.
• Transportadoras:
A escolha da transportadora é utilizada quando a encomenda sai dos
limites das dimensões de embalagem permitida pelos Correios que são de
30kg e ou caixa no qual a soma das dimensões: C + L + A, seja maior que
200cm.
• Retirada Pessoal: Os clientes tem a opção de retirada de seu pedido em nossa loja após a confirmação de pagamento. Local para retirada (clique aqui).
• Smart Entrega(Motoboy): Pedidos com destino situado na cidade do Rio de Janeiro tem a opção de Smart Entrega com
entrega em até 03 horas após a confirmação de pagamento, se o mesmo for
identificado de Seg à Sex até às 16:00hs (Exceto Feriados). Digitar o
CEP no carrinho de compras para saber se sua região é atendida pela Smart Entrega.
4 - PRAZO DE ENTREGA:
• Para consultar o prazo de entrega basta você digitar seu CEP na página de produtos ou no carrinho de compras. O prazo de entrega será contado após a confirmação do pagamento e notificação de envio do pedido pelo nosso sistema, o prazo pra postagem é de 24h à 48h dependendo do volume de pedidos na expedição.
5 - COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
• Nas entregas por Correios/Transportadoras você receberá no seu e-mail o código de rastreio.
6 - ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL:
• Nossas entregas abrangem todo território brasileiro. Não realizamos entregas fora do Brasil.
7 - AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA?
•
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados
informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa
no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais
que não estão sob o nosso controle.
•
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor,
entre em contato com nosso atendimento. Verificaremos junto ao nosso
transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e
retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
• Importante: No caso de reenvio por motivo de erro de informações e/ou falta delas no ato do cadastro do destinatário, que impossibilitarem os Correios/Transportadoras de entregar a encomenda, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da primeira compra estando com promoção de FRETE GRÁTIS.