Garantia, Trocas e Devoluções | Tech Team Bikes

🚚💨 FRETE GRÁTIS para compras acima de R$299 Sul/Sudeste outras regiões digite seu CEP

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

1 – GARANTIA - TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO

1.1 - Produto com possível Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Tech Team Bikes, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Salvo os itens, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

1.2 - Devolução da mercadoria com defeito:
• Enviar o produto para nosso endereço que consta no site, antes de enviar obrigatoriamente a solicitação de garantia tem que ser feita através do e-mail atendimento@techteambikes.com.br
• O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais caso haja.
• O cliente deverá enviar se possível por escrito, um breve relato sobre o defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo a prática esportiva a qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

1.3 - Análise de defeitos dos produtos:
• A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
• Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

1.4- Laudo Favorável à troca:
• Você receberá no endereço cadastrado, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.

1.5- Laudo Contrário à troca:
• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.


2 - TROCA DE MERCADORIA SEM DEFEITO

Se você efetuou a compra através da Tech Team Bikes, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento pelo e-mail atendimento@techteambikes.com.br informando número do pedido, CPF e qual produto deseja trocar. Mas fique atento para as regras abaixo:

2.1 - Prazo para troca da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca produto.

2.2 - Substituição da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o mesmo endereço constante no ato do primeiro recebimento.
• Nesse caso os custos dos fretes ficam por conta do comprador, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da primeira compra estando com promoção de FRETE GRÁTIS.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais caso haja.
• O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

ATENÇÃO: O valor do frete efetuado na compra inicial não é usado para cálculo do valor de troca, pois o mesmo foi utilizado para pagamento da Transportadora/Correios.


3 - DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Se você efetuou a compra através do site Tech Team Bikes, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento pelo e-mail atendimento@techteambikes.com.br
Mas fique atento para as regras abaixo:

3.1 - Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

3.2 - Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.
• A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, acessórios e manuais caso haja.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tech Team Bikes se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


4 – DEVOLUÇÃO DE CRÉDITO:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas encaminhamos a confirmação do processo de estorno em até 5 dias úteis após a aprovação da devolução.
• Boleto ou depósito bancário: Crédito em conta bancária corrente em até 10 dias úteis. A restituição via banco somente será feita na conta bancária em nome do cliente que efetuou o pedido referente a devolução.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@techteambikes.com.br, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não será aceita como devolução e será cobrado frete de volta para retorno ao endereço de origem.


RESSALTAMOS QUE:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
• Todos os produtos recebidos em nossa empresa são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
• O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa.
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, quando aplicável.
• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
• Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.